Comunicação: Laboratório Extraterrestre

Estamos acostumados a nos comunicar pelos meios convencionais que conhecemos, utilizando as linguagens verbal, escrita e visual. A comunicação telepática não é habitual em nossa civilização, como poderíamos, então, explicá-la?
por Francisco Simões

Minha primeira experiência com extraterrestres foi em minha adolescência, quando eu morava no bairro Tatuapé, na capital de São Paulo. Residia na rua Serra de Bragança, e na época eu estudava no Colégio Emilio Mallet, na rua Emilio Mallet, que distava aproximadamente 1,5 km de minha casa. 

Em uma determinada noite, após o término das aulas, eu e um amigo avistamos um objeto voador enorme no céu do Tatuapé. Não era apenas um ponto no céu, o objeto foi nos acompanhando por todo o caminho até nossas casas, e, ao chegar em casa, fui para o quintal para observá-lo melhor. Ele continuava lá, sobre a minha cabeça, enorme. A luz pulsava, em seguida o objeto começou a se afastar, e pedi mentalmente para o objeto não ir embora, para voltar. Ele então voltou, como que atendendo a meu pedido mental.

Fiquei com medo, pois o objeto ficou maior e estava bem em cima de mim. Nesse momento, pedi mentalmente que o objeto fosse embora, e assim ele respondeu afastando-se lentamente. No dia seguinte, fui comprar pão na padaria. Na banca de jornal da esquina, li a manchete do jornal Diário Popular que dizia: “Disco voador no céu do Tatuapé”. Eu consegui compreender o que ocorreu naquela noite apenas muitos anos depois, após muitas pesquisas e estudos sobre ufologia, misticismo, esoterismo, metafísica e física quântica, sendo esta última a mais importante para meu entendimento do fenômeno extraterrestre.

Essa minha experiência com o objeto voador despertou em mim a intenção de me aproximar dos extraterrestres. Vale dizer que intenção não é apenas a expressão de uma vontade, é a expressão de um sentimento. Compreender o propósito do contato extraterrestre é e continua sendo de suma importância para mim.

Em meados de 2010, entrei em um grupo de contato programado com extraterrestres, um projeto constituído de vários outros grupos. Não vou me estender sobre a metodologia deste projeto porque não tenho permissão para escrever sobre isso. Quero apenas comentar que um dos objetivos dos grupos é entrar em contato telepático com os extraterrestres e marcar um encontro com eles, em um campo isolado. O contato pode ser estabelecido por meio de comunicação telepática com estes seres, que se apresentam através de vários fenômenos, como: presença de suas espaçonaves, sondas, projeções holográficas e presença física dos próprios e outros fenômenos.

Durante minha permanência no grupo, pude presenciar vários fenômenos. Minha conclusão foi óbvia: a comunicação com os extraterrestres se dá por telepatia e comunicação visual, ou contato visual propriamente dito. Os fenômenos que testemunhei despertaram em mim uma curiosidade enorme em entender o propósito de tudo que experienciei em campo com alguns amigos. 

Estamos acostumados a nos comunicar pelos meios convencionais que conhecemos, utilizando as linguagens verbal, escrita e visual. A comunicação telepática não é habitual em nossa civilização, como poderíamos, então, explicá-la? O grupo de contato programado ao qual eu pertencia não tinha todas as respostas. Eu também não entendia, mas procurei saber. Essa curiosidade foi o que me levou a estudar livros de física quântica e contratar um professor de física para aprender mais sobre o assunto. Estudei durante um ano e meio, uma aula semanal com duração de quatro horas/aula. Aprendi apenas o básico em física quântica, sou considerado leigo no tema. A física quântica estuda a natureza, o comportamento da matéria e da energia na escala de átomos e de partículas subatômicas. Também é a base para compreendermos macro-objetos como estrelas, planetas, galáxias e eventos cosmológicos, como o Big Bang. 
 
O contato telepático com extraterrestres envolve a consciência. Segundo a interpretação de Copenhague, a consciência não é objeto de estudos da física devido ao problema da medição; uma medição só é considerada completa quando um aparelho clássico de medição mede um objeto quântico. O estudo da consciência é campo de estudo da psicologia e da neurofisiologia. Entretanto, muitos físicos estudam a consciência, e, por isso, perderam alguma credibilidade no meio científico. Posso citar alguns: Amit Goswami, Fred Alan Wolf, Bruce Rosenbrum, Fred Kuttner, Carlo Rovelli, e muitos outros. Para medir o bóson de Higs, foi construído o colisor de hádrons, a um custo altíssimo, apenas para provar a existência de uma partícula. Uma justificativa para isso seria dizer que “é assim que a ciência avança”. Infelizmente, a ciência não dispõe do laboratório que os grupos de contato têm à sua disposição para provar a existência da consciência. Não me refiro aqui à consciência-ego, o cérebro-mente, me refiro a um nível de consciência como um campo quântico, um campo sem extensão no espaço.

Percebemos o mundo através de nossos sentidos, eles comunicam ao nosso cérebro-mente imagens, sons, olfato, paladar e olfato. Percebemos o universo em 4 dimensões: comprimento, altura, profundidade e uma dimensão do tempo. Procurei compreender como funciona o mundo que vivemos para poder entender melhor outras densidades de matéria. A física descobriu quatro forças ou energias da natureza: força nuclear forte, força nuclear fraca, eletromagnetismo e gravidade. A física especula uma quinta força da natureza ainda desconhecida.


 Leia na íntegra no site Via Fanzine 
https://viafanzine.jor.br/cybele_fiorotti.htm

Comentários

  1. Everquest Titanium | Casino - The Ultimate Guide
    This is one of the most popular titanium bars games at titanium sia the Everquest titanium 3d printer Titanium. This is an exclusive slot machine made titanium trimmer exclusively for Chinese. With this unique mechanic, you price of titanium can

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas