Onde vamos descobrir pela primeira vez a vida além da Terra?

 



Hoje, os cientistas estão usando uma abordagem em três frentes para encontrar a biologia extraterrestre e, embora ninguém possa dizer com certeza, parece inteiramente possível que pelo menos um terá sucesso nas próximas duas décadas. À medida que nossos cientistas se juntam a essa busca o ano de 2021 certamente será um ano emocionante para a ciência do SETI Institute.

Acreditamos que apesar de todas as evidências apresentadas em tantas oportunidades, inclusive junto aos governos pelo mundo, a aceitação de que existe vida além do nosso planeta será uma jornada homeopática para que todas as questões importantes para grupos de poder sejam acomodadas.

A credulidade e a ignorância com que a raça humana vem lutando desde sua tomada de consciência sobre a vida no planeta nos tornou presa fácil para a manipulação e o oportunismo destes grupos, humanos e não humanos, que lutam para atingir seus próprios objetivos. Positivo nesta jornada é ver que em cada geração subsequente uma nova semente vem sendo plantada e dando frutos para uma mudança de consciência. O ser humano tem saído de um estado letárgico para questionar sobre o que de fato acontece ao seu redor. Não são ainda uma maioria, mas um expressivo contingente de mentes pensantes que se recusa a ficar cobaias de experimentos.

Entendemos que a “guerra” nos dias atuais está sendo processada em dois níveis: espiritual e mental. Vamos imaginar uma alegoria: Pensemos em dois grupos não humanos de fora do nosso universo que a tempos incontáveis estão em uma disputa de poder sobre este lado do universo. As criaturas que estão neste tabuleiro são peões inconscientes desta disputa, e nela foram implantadas fatos através dos quais nenhuma resposta pode ser respondida, somente questionadas e induzidas a achismos. Porém, o tempo do acerto chegou, as questões terão de ser respondidas, e o quadro atual reúne dois aspectos opostos: alta tecnologia e pouco discernimento sobre questões básicas sobre a Vida. O ser humano avançou muito rápido em 200 anos em vários setores, mas esqueceu de acompanhar paralelamente este avanço mitigando questões importantes, e acomodando-se em um estado de quietude para outras conveniências.

 

O que tudo isto tem a ver com o contato?

 

Boa pergunta, diríamos. Como estabelecer uma troca entre civilizações quando não falamos a mesma linguagem entre nós humanos? Como entender que nesta “guerra” nós humanos não precisaremos de inimigos, pois somos aptos a sermos nós mesmos os nossos piores inimigos. Redundante? Não, somente realista. Nossa capacidade de acreditar antes de raciocinar, antes de ponderar os prós e contras, antes de sair do emocional e buscar no equilíbrio para nossas perguntas e consequentes respostas nos coloca em uma situação de dependência dos acontecimentos. Aqui não existe contradição entre o que nos disseram quanto a ser o nosso emocional um trunfo nesta jornada, pois este emocional para o qual nos alertaram compõe nossa capacidade de discernimento, de busca pela compreensão do fato, e de não ceder de forma compulsiva a um acontecimento. Esta é a diferença entre um estado emocional desequilibrada e histérico, e um estado emocional consciente e equilibrado.

Todo este introito para que tenhamos mais lucidez quantos aos próximos acontecimentos que serão um exercício emocional e mental importante para nós enquanto humanidade. Dependeremos uns dos outros, de nossa capacidade de discernir e tomar decisões importantes para nossa subsistência. A troca entre culturas deve ser um passo firme em busca de conhecimento e crescimento, qualquer outra motivação que venha atrasar este momento deve ser desconsiderado. A humanidade existe pelo universo, e fazemos parte dela. Cada uma com suas características físicas, mental, psicológica e espiritual – aqui não delineando aspecto religioso, pois não conhecemos suas características – com as quais aprenderemos a compartilhar. Uma via de mão dupla com todos os desafios que isto significa. Um longo aprendizado sobre sermos ou não Humanos.

 

 

 

ABORDAGEM DE TRÊS PONTAS PARA ENCONTRAR

VIDA EXTRATERRESTRE





Este é o tema da pesquisa que ainda está em fase de conclusão e esperamos conclui-la nos próximos meses, porém não poderia fechar o ano sem uma mensagem para todos que nos acompanham desde o início e para quem está chegando. Um texto postado em nossas mídias sociais repercutiu, e para quem não teve acesso vamos transcrevê-la.

Para quem comemora o Natal e Ano Novo se permitam não abdicar deste ato. Estamos presenciando uma das mais intrusivas e agressivas invasão de forças maléficas no planeta, e muitos estão distraídos e não percebendo o jogo.  Você é a única pessoa que pode controlar sua vida se não entrar nas inúmeras distrações emocionais que vem sendo plantada. Plante novas sementes em terra fértil do seu subconsciente, elas germinarão. Seja você. Fique em Paz. Cuide bem de você. Seja Feliz.


Bom dia a todos,

 

Dezesseis dias para 2021! Podemos dizer que o ano de 2020 ficará marcado na memória desta geração como o ano em que as teorias de conspiração tomaram seu lugar. Um ano de muito aprendizado e de muitas descobertas.

Atravessamos todos, sem exceção, um período de experiências fantásticas onde, cada um, trabalhará e transformará cada fase em uma variante positiva ou negativa.

Cada país, cada continente escreverá sua história nesta jornada através das opções que se apresentam. O planeta se regenera, a natureza se regenera, o único que depende das próprias ações para dar continuidade à sua existência é o ser humano.

A Humanidade não é rara no universo, ela existe e existirá. O grau de importância que cada raça humana dá e reconhece como Vida, a mantém existindo. Somos os próximos extraterrestres povoando outros planetas, e descobrindo ( novamente ) que existem regras além da Terra que devem ser respeitadas. Para tanto, primeiro, teremos de superar esta fase na qual estamos imersos. A batalha é longa, porém somos persistentes e lá no fundo de nossa Consciência sabemos que é possível atravessar esta nova velha batalha.

Tenha Fé, Esperança, não se deixe abater. O grupo que hoje tenta saquear e controlar o ser humano é o mesmo de outros tempos, humanos, marionetes de um sistema que pensam controlar. Nossa persistência vence. É a Verdade do Coração.

Uma ótima terça-feira!

 




Comentários

Postagens mais visitadas